Após vitória contra o Palmeiras, Cássio critica vandalismo na Arena Corinthians e diz que vai secar Guarani

Melhor jogador do Corinthians na vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras, em Itaquera, pelo Paulistão, o goleiro Cássio falou sobre as pichações feitas por um torcedor palmeirense na Arena, num ato de invasão e vandalismo.

– Eu sou contra isso. Não é uma situação que nos motiva a jogar mais. O que motiva é a semana de trabalho, a dedicação no dia a dia, sabíamos que estávamos mal. Esse é o mérito. Esse tipo de coisa não pode ofuscar nossa vitória que foi muito grande – falou Cássio.

Com a vitória, o Corinthians chegou a 14 pontos na tabela e ocupa a terceira posição no Grupo D. Nesta quinta-feira, o Guarani visita o Botafogo-SP. Se vencer, chega a 19 pontos e se torna inalcançável.

Na saída de campo, o goleiro destacou ainda o apoio do elenco ao técnico Tiago Nunes.

– Isso mostra o quanto confiamos no trabalho do Thiago, mostra o quanto nos dedicamos para ajudar o professor. Estamos evoluindo, a semana de trabalho foi muito intensa, sabíamos da pressão de ter ganhar o clássico e dá muita moral. Vamos secar o Guarani para ter chance. Temos que sempre fazer nossa parte, hoje conseguimos fazer isso, vamos fazer de novo no domingo.

Mas foi o máximo que o Palmeiras conseguiu. Depois, ele defendeu chute de Bruno Henrique……e fez uma linda defesa com os pés em chute de Willian.

O Corinthians volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília), diante do Oeste, em Barueri.

G1