Treze espera aval da PMCG para amistoso de sábado contra a Perilima

Por - em 4 anos atrás 240

A ansiedade toma conta dos clubes para retomada do futebol na Paraíba. No Treze, a diretoria decidiu acertar um amistoso para este sábado, contra a Perilima, no Estádio Presidente Vargas, a 11 dias do reinício do Estadual.

No entanto, Galo e Águia ainda precisam de uma permissão da Prefeitura Municipal de Campina Grande para a realização dessa partida em meio ao processo de flexibilização econômica do município, que segue no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com divulgação do Treze, mandante da partida, o amistoso será realizado às 15h30 com transmissão da TV13, canal oficial do Galo no YouTube.

O secretário de esportes de Campina Grande, Ásfora Neto, confirmou que recebeu a solicitação do Treze e informou que encaminhou o pedido para a Procuradoria Geral do município, que deve dar um parecer em breve.

Na tarde desta terça-feira, o elenco Alvinegro realizou mais um treino. Sob o comando de Moacir Júnior e Caé Cunha, atletas realizaram um trabalho tático defensivo, já visando o possível compromisso contra a Perilima no PV.

Vice-líder do Grupo A e totalmente na briga pela classificação às semifinais, o Treze tem jogos contra o Nacional de Patos (fora de casa) e contra o Campinense para encerrar a primeira fase do Campeonato Paraibano.

Já a Perilima, que está na quarta colocação do mesmo Grupo A, tem chances remotíssimas de avançar de fase e vai enfrentar o São Paulo Crystal (fora) e o já rebaixado Sport Lagoa Seca (fora). Essas duas últimas rodadas do estadual estão agendadas para as dias 22 e 26 de julho.

Redação