Presidente do conselho gestor do Cruzeiro confirma duas propostas pelo zagueiro Dedé

Por - em 4 anos atrás 297

O Cruzeiro tem, hoje, duas propostas para vender o zagueiro Dedé. A revelação é do presidente do conselho gestor, Saulo Fróes, que concedeu entrevista nesta quinta-feira à noite, após a missa para celebrar os 99 anos do clube. As ofertas estão em avaliação.

– Foram feitas propostas, mas estão em avaliação. Foram duas propostas para ele, mas são coisas que ainda estão no início, não sei se vão concretizar.

– Foi feita uma primeira proposta, nós fizemos uma contraproposta e eles ficaram de analisar. Vamos ver se vai dar certo.

Saulo Fróes não quis dar detalhes. Sequer citou quais são os clubes interessados em Dedé.

– Não posso falar ainda. Vocês vão saber se o negócio se concretizar. A gente prefere não falar agora e vocês saberem na hora certa.

No fim de 2019, o GloboEsporte.com divulgou que o Vasco, a pedido do técnico Abel Braga, havia solicitado a contratação do zagueiro. O principal entrave na negociação é a questão salarial. Dedé tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2021. O clube mineiro, rebaixado à Série B do Brasileiro, passa por grave crise financeira. O Conselho Gestor que administra o Cruzeiro pretende renegociar o salários dos jogadores.

Redação