São Paulo lança terceira camisa em evento no Morumbi; estreia será domingo, contra o Ceará

Por - em 5 anos atrás 434

Com participações dos ídolos Lugano e Dario Pereyra, o São Paulo lançou na noite desta quinta-feira, no Morumbi, a sua terceira camisa para 2019 – na cor azul celeste, em alusão à ligação do time com o Uruguai, país de origem dos dois ex-jogadores.

O modelo estreia neste domingo, em jogo contra o Ceará, às 16h (de Brasília), no Morumbi, duelo que também deve marcar a estreia de Daniel Alves pela equipe. Ao todo, de acordo com o marketing do São Paulo, o time vai disputar 10 jogos com a terceira camisa.

Lugano foi o responsável por apresentar a camisa, com detalhes em preto e vermelho na gola, a terceira camisa do São Paulo foi apresentada com as estrelas acima do distintivo, ao contrário de uma imagem que viralizou nas redes sociais. O número às costas é preto, e há um escudo com a bandeira do Uruguai na manga esquerda.

– A beleza para mim não está na parte estética, mas sim no significado. Isso é insuperável – disse Lugano.

A Adidas, fornecedora de material esportivo do São Paulo, anunciou que o modelo estará à venda a partir do dia 17 no site da marca, lojas próprias e lojas oficiais do Tricolor. O modelo adulto custa R$ 249,99 (masculino e feminino), enquanto o infantil custa R$ 229,99.

O modelo à venda para o torcedor não tem as estrelas acima do escudo, como obriga o estatuto do clube para os jogos oficiais. O são-paulino, no entanto, tem a opção de customizar esses detalhes.

O Conselho Deliberativo do São Paulo aprovou o modelo do terceiro uniforme do clube na noite de quarta-feira, um dia antes da apresentação no Morumbi.

Nesta sexta-feira, o espanhol Juanfran será o protagonista de um segundo evento de lançamento, num shopping da zona sul de São Paulo.

Redação