Botafogo-PB enfrenta o Londrina nesta quarta em João Pessoa,

bota pbA partida entre Botafogo-PB e Londrina, nesta quarta-feira, às19h30, marca o início da terceira fase da Copa do Brasil. Para chegar a esta altura da competição, o Tubarão eliminou de forma dramática o Paraná. Perdendo até o último minuto da partida, o Tubarão chegou ao empate com um golaço de falta de Luquinha e, posteriormente, assegurou a vaga nos pênaltis.

– Essa classificação nos ajudou muito, somos um time muito jovem, então classificar em uma partida difícil como aquela e com todo aquele drama, foi muito bom. A gente ganhou uma grande experiência para ter mais tranquilidade no decorrer do campeonato. – disse Anderson de Oliveira, atacante do Londrina.

Diferentemente dos estágios anteriores do campeonato, agora as partidas serão ida e volta. Na primeira fase, o Londrina atuou longe dos seus domínios e derrotou o Americano por 2 a 1.

– Ter dois jogos tira um pouco do senso de urgência e da pressão do primeiro jogo, sabemos que não podemos nos afobar, pois terá o jogo de volta. Não perder será um bom resultado, mas queremos a vitória – analisou. O jovem atleta, de apenas 20 anos, complementa dizendo sobre a importância de poder decidir em casa.

– Nós gostamos de poder decidir em casa, sabemos que se a gente precisar de um gol nos minutos finais, teremos a torcida ao nosso lado para ajudar a pressionar o adversário. – concluiu.

A partida de quarta-feira marcará o primeiro confronto de toda a história entre as equipes. O jogo de volta está marcado para o dia 03/04, às 20h30, no Estádio do Café.

Redação