Botafogo-PB anuncia a contratação de dupla de volantes.

Por - em 5 anos atrás 384

botafogo fagnerDepois de largar com vitória no Campeonato Paraibano e estrear empatando na Copa do Nordeste, a diretoria do Botafogo-PB resolveu reforçar a equipe comandada por Evaristo Piza.

Nesta quarta-feira (16) o clube da Maravilha do Contorno anunciou as contratações dos volantes Fagner (foto), de 30 anos, e Wellington Cézar, 25.

A informação partiu do presidente botafoguense, Sérgio Meira, e dos próprios jogadores, que participaram do programa do Belo exibido online pela assessoria de imprensa.

Fagner atuou com a camisa do Vila Nova na última temporada, quando fez 11 jogos pela equipe e foi titular em algumas ocasiões. Após o término do Campeonato Goiano, porém, foi dispensado. O meio-campista acumula passagens por várias equipes do futebol paulista e vai iniciar sua segunda experiência na Paraíba, uma vez quem entre 2009 e 2010 ele passou pelo Treze.

Já Wellington Cézar chega ao Botafogo-PB buscando retomar a carreira. Titular na maior parte das campanhas do Santa Cruz nas temporadas de 2015, 2016 e 2017, o volante passou por uma cirurgia no joelho, em 2018, que o deixou fora de toda a temporada no ano passado. Criado nas categorias de base da Cobra Coral, Wellington Cézar vai jogar oficialmente pela primeira vez fora de Pernambuco.

O Botafogo-PB não deve parar por aí com contratações. O clube segue no mercado em busca de um zagueiro, de acordo com o diretor executivo de futebol, Fernando Gaúcho. A expectativa é de que nos próximos dias um defensor seja anunciado como novo reforço.

Redação