Flamengo perde com Maracanã lotado e Diego não confirma permanência no clube.

Por - em 5 anos atrás 417

flamengo torcidaDiego concedeu uma longa entrevista na saída do Maracanã, após se despedir do Campeonato Brasileiro com derrota do Flamengo de 2 a 1 diante do Atlético-PR. Em pauta, a próxima temporada. E nem o próprio jogador, que tem contrato até junho, sabe se continua no clube.

– Meu objetivo, se for renovar, não é para ter tranquilidade. Estar no Flamengo é um desafio. Sou muito feliz aqui. Chegará o momento certo. Não tenho motivo para procurar clube. As propostas chegaram, são oficiais e estão na mesa, mas o Flamengo é a prioridade. Não estou com pressa. O clube vive uma indecisão neste momento de eleição. É momento de esperar. Quando chegar na hora certa nós iremos conversar e decidir o que é melhor.

– O ano não é positivo. Desde que cheguei foram três vice-campeonatos. Algumas coisas boas aconteceram, mas precisamos conquistar títulos de peso. Por alguma razão, e precisamos encontrá-la, não conseguimos. Precisamos evoluir. Não terminamos o ano colo planejamos, mas vamos ficar com o que fizemos de bom. E vamos evoluir para conquistar o tão sonhado título.

Sobre as vaias na derrota para o Atlético-PR, o meia diz compreender.

– O estádio estava lotado, o torcedor compareceu. Temos que entender a frustração. Conversamos sobre isso, que precisávamos vencer. O clube vive de vitória, precisamos vencer sempre.

Por fim, Diego desejou o agora ex-companheiro de clube, Lucas Paquetá.

– Eu desejo tudo de bom para ele. Importante é que seja feliz. Se dedicou, foi um grande prazer jogar ao lado dele. Vai crescer ainda mais. Vai para um gigante da Europa. Desejo tudo de bom.

G1