Sem mistérios, Tite repete escalação e confirma time do Brasil para estreia

brasil8Tite voltou a repetir a escalação que tem usado há uma semana, desde os treinos em Londres, e confirmou o time que vai estrear na Copa do Mundo no próximo domingo (17), às 15h (de Brasília), contra a Suíça, em Rostov.

Com Neymar titular, o time será o mesmo que venceu a Áustria por 3 a 0 no último amistoso: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

A escalação confirma a opção de Tite por uma nova edição do “quadrado mágico” e a repetição de um dilema sobre a firmeza defensiva da equipe, a exemplo do que aconteceu em 2006.

No treino desta quinta-feira (14), Fred completou uma semana sem poder treinar com o grupo. Depois de sofrer uma pancada no tornozelo de Casemiro, o meio-campista precisou ficar afastado e só faz fisioterapia desde então.

É praticamente certo que ele não esteja à disposição de Tite para domingo. A delegação viaja para Rostov na noite desta sexta-feira. No sábado, já treina no palco da estreia, em um protocolo oficial da Fifa.

UOL