Flamengo empata na Argentina e se classifica em 2 no seu grupo

Por - em 6 anos atrás 375

flamengo river 2Com 10 pontos ganhos, o Flamengo classificou em segundo lugar no grupo 4. O empate por 0 a 0 com o River Plate, no estádio Monumental, em Buenos Aires, dividiu opiniões no time rubro-negro. Após a partida, Vinicius Junior e Rhodolfo valorizaram o resultado. Mas o meia Cuéllar não encarou a partida mesma maneira.

Questionado sobre o gosto do empate, na casa do rival, na última rodada da fase de grupos, o colombiano foi direto.

– Empate com sabor de derrota. Não fizemos bom jogo, temos que ser autocrítica. O Flamengo tem sempre que pensar em ganhar – disse Cuéllar, em entrevista à Fox Sports.

Para Vinicius Junior, a partida foi dentro do esperado.

– Nós sabíamos que seria jogo muito difícil. Viemos e jogamos de igual para igual. Mas pecamos na finalização. Agora, vamos focar na próxima fase e comemorar essa classificação – afirmou Vinicius.

Rhodolfo lembrou as dificuldades da primeira etapa e comemorou mais um jogo sem sofrer gol. Desta vez contra a equipe argentina. No primeiro jogo, da fase de grupos, os times também empataram, mas por 2 a 2.

– Acho que no primeiro tempo fomos muito abaixo. Caímos no jogo deles, corremos errado. Depois, conseguimos nos acertar, tivemos chances. Nossa defesa foi muito bem na marcação. Eles têm um time muito rápido, mas estávamos bem concentrados e conseguimos sair mais uma vez sem sair gol – resumiu Rhodolfo.

G1