Com direito a gol de bicicleta, Bota vence o Náutico por 4 a 0

Por - em 6 anos atrás 363

botafogo salgueiroEm uma bela atuação, o Botafogo-PB venceu o Náutico por 4 a 0 na noite deste sábado (21) em partida válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Marcos Aurélio (duas vezes), Mário Sérgio e Dico. Destaque para o golaço de bicicleta marcado por Mário Sérgio.

Com o resultado, o Botafogo ficou na 1ª colocação do Grupo A com quatro pontos. Na próxima rodada, o Belo encara o Confiança, na segunda-feira (30), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo começou o jogo arrasador. Logo no primeiro minuto, o Belo chegou com perigo ao gol do Náutico com um chute do volante Rogério, de fora da área. E a pressão deu resultado. Aos 4 minutos, após uma boa jogada do lateral-direito Gedeílson, Marcos Aurélio acertou um bom chute, que passou por debaixo das pernas do goleiro Bruno, do Náutico, para abrir o placar da partida. O time de João Pessoa até criou outras oportunidades na primeira etapa, mas o resultado ficou mesmo em 1 a 0.

Com o resultado a favor, o Botafogo voltou para o segundo tempo controlando a partida. O Náutico até que tentou levar perigo ao gol defendido por Saulo, mas não conseguia chegar com qualidade. E aos 24 minutos o Belo ampliou o placar. Com um gol à la Cristiano Ronaldo, Mário Sérgio, que havia acabado de entrar, marcou um golaço de bicicleta e ampliou o placar a favor do Botafogo. E de forma avassaladora, o Belo chegou ao terceiro gol. Em um contra-ataque puxado por Marcos Aurélio, Dico arrancou do meio de campo e balançou as redes na saída do goleiro Bruno. E ainda cabia mais. Em uma cobrança de falta, Marcos Aurélio marcou mais um e deu número finais a partida, que terminou 4 a 0 para o time de João Pessoa.

Redação