Coutinho e Jesus vão fazer a diferença na Copa do Mundo; Afirma Neymar

Por - em 6 anos atrás 318

neymar psg2Ainda em recuperação da fratura no pé direito, Neymar participou de um evento com sua nova marca parceira na última terça-feira, em São Paulo, e foi questionado sobre os candidatos a se destacarem na Copa do Mundo. Só que a pergunta do repórter Mauro Naves, da TV Globo, tinha uma condição: ele não poderia citar Messi, Cristiano Ronaldo e nem a si mesmo. Os três foram os finalistas da Bola de Ouro do ano passado, conquistada pelo português.

Neymar, que é amigo e fã declarado de Messi, elogiou dois jogadores da seleção brasileira, um egípcio, dois belgas e um uruguaio.

Veja abaixo o vídeo, a pergunta e a resposta:

Neymar opina sobre quem serão os destaques da Copa do Mundo da Rússia

Tirando você, o Messi e o Cristiano Ronaldo, que jogadores você acredita que podem se destacar na Copa?

– São vários jogadores de muita qualidade porque se trata de Copa do Mundo, são os melhores do mundo inteiro. Mas Coutinho e Jesus são jogadores que, para mim, vão fazer a diferença. Espero que façam. O Salah não está numa seleção de nome, mas acho que pode sim fazer uma boa Copa. E tem outros jogadores de muita qualidade: Hazard, De Bruyne, Suárez. Fico muito contente de fazer parte de uma seleção que, a meu ver, é a mais forte. Nós temos qualidade para vencer e vamos fazer por onde. Espero que todos esses jogadores se destaquem e seja uma Copa maravilhosa, mas que eles não façam nada contra o Brasil (risos).

O atacante disse que ainda não é possível estabelecer uma data precisa para seu retorno aos treinos, mas estimou que isso aconteça por volta de 17 de maio, exatamente um mês antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Suíça, na cidade de Rostov-on-Don.

 (Foto: Infoesporte)

G1