Real Madrid x Grêmio fazem a grande final

Por - em 6 anos atrás 417

real e gremioO jogo

A chance de escrever a história diante de um dos clubes mais poderosos do mundo, com o jogador cinco vezes escolhidos o melhor do planeta, e conquistar o bi mundial. O time espanhol, por sua vez, busca o hexa para acabar com as críticas pela fase que não é tão boa. A briga também reserva outra peculiaridade: o Tricolor pode igualar o número de títulos mundiais para o Brasil em relação a Espanha, que lidera no atual formato com cinco conquistas contra quatro brasileiras.

Embora o momento de Lucas Barrios não seja dos melhores, o comandante gremista deve manter a base de time que esteve em campo durante toda a temporada. A única dúvida fica justamente no ataque, pela má fase do paraguaio: Jael, após entrar na semifinal e melhorar o rendimento do time, pode ganhar a vaga na referência do ataque.

O Real Madrid pode chegar ao sexto título mundial. E para isso, Zidane terá, pela primeira vez nesta temporada, o elenco completo, após o retorno de Bale e dos três jogadores poupados na fase anterior, contra o Al Jazira: Carvajal, Sergio Ramos e Tony Kroos. Zidane deve escalar o time ideal para a decisão contra os gaúchos.

Redação