City e Chelsea vencem fácil; veja tudo sobre a rodada do futebol europeu

Por - em 6 anos atrás 432

chelseaEm um complicado duelo diante do Watford, maior sensação da temporada, o Chelsea viveu altos e baixos, mas marcou duas vezes nos últimos minutos e ganhou a partida por 4 a 2. O jogo foi bem disputado e com chances claras para os dois lados. O brasileiro Richarlison foi um dos destaques da partida.

Já o líder da Premier League não tomou conhecimento do adversário. Jogando em casa, o Manchester City venceu o Burnley por 3 a 0. Com boa marcação e volume de jogo, os donos da casa agora dispararam na liderança do torneio com cinco pontos de diferença para o rival Manchester United.

O Borussia Dortmund perdeu ótima chance de abrir vantagem na liderança do Campeonato Alemão neste sábado (21). Fora de casa, a equipe chegou a liderar o duelo com o Eintracht Frankfurt por 2 a 0, mas vacilou na reta final e permitiu que o adversário arrancasse o empate por 2 a 2.

Quem colou no Borussia Dortmund foi o RB Leipzig. Também neste sábado, a equipe recebeu o Stuttgart, suou bastante, mas conseguiu vitória por 1 a 0 que a levou a 19 pontos, subindo provisoriamente para a segunda colocação. O Stuttgart tem dez pontos e é o 12º.

Redação