Inter joga pouco, quase nada, e fica no 0 a 0 com o Boa Esporte

Por - em 7 anos atrás 521

inter boaO JOGO

RESUMÃO

Na terra do célebre ET de Varginha, Boa Esporte e Inter deixaram o futebol relegado a uma galáxia bem distante. Nesta terça-feira, as duas equipes travaram um duelo de baixo nível técnico e raros – bem raros – momentos de perigo, no Estádio Municipal de varginha. O resultado foi um 0 a 0 sonolento, válido pela 30ª rodada da Série B. O resultado, porém, passa longe de ameçar a liderança isolada do Colorado.

NA TABELA…

Com o empate, o Boa Esporte ganha uma posição momentaneamente e é 11º, com 38 pontos – os resultados da rodada podem empurrá-lo para a 14ª colocação na tabela. O Colorado segue líder isolado da Série B, agora com 58 pontos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Boa Esporte volta a campo já na próxima sexta-feira, às 20h30, quando enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada da Série B. O Inter, por sua vez, vai a Santa Catarina enfrentar o Criciúma no Heriverto Hülse, às 16h30 do sábado.

PRIMEIRO TEMPO

Pode até causar certo espanto, mas foi o Boa Esporte que dominou a primeira etapa de partida diante do Inter de D’Alessandro, Camilo e companhia. Entre desfalques, o Colorado viveu 45 minutos iniciais de desorganização, com os setores bastante espaçados e dificuldades de sobra para fazer a transição da defesa ao ataque. Apático, os colorados ainda viram os mineiros controlarem a posse de bola, a ponto de empurrá-los para o campo de defesa, até com certa pressão.

O Boa se aproveitou da fragilidade defensiva colorada para levar perigo na bola aérea, com bom aproveitamento nas finalizações. Mas foi o Inter que teve a melhor chance, com Nico López. Em jogada individual, o uruguaio chutou para boa defesa de Fabrício. Os donos da casa deram o troco aos 42, com Wesley. O atacante desarmou Charles na entrada da área, mas finalizou fraco, nas mãos de Danilo.

SEGUNDO TEMPO

Após uma primeira etapa de muitas dificuldades no setor de criação, Guto Ferreira sacou o garoto Jéferson para o ingresso de Felipe Gutiérrez. Mas o ingresso do chileno não surtiu lá muitos efeitos. Pelo contrário. Apático em campo, o Inter ainda viu o Boa Esporte reduzir seu ritmo, até pelo cansaço de sua maratona de jogos. Ainda assim, os mineiros seguiram levemente superiores e voltaram a levar perigo em cruzamentos para a área. O Colorado só levou perigo aos 45, com William Pottker, em chute para fora, já na pequena área. No lance, o atacante ainda foi acertado por carrinho violento.

Redação