D.J.C. de Barra de Santa Rosa é campeão da Copa Regional

Por - em 7 anos atrás 1385

djc barraNeste domingo (8), aconteceu a partida da grande final da VII Copa do Curimataú e Seridó paraibano “Walmy Araújo” 2017.

Cuité E.C e D.J.C de Barra de Santa Rosa, se enfrentaram no estádio Amauri Sales de Melo, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, em jogo bastante disputado. Ao final, a equipe do D.J.C. aproveitou melhor as chances de gol, marcando seu tento no primeiro tempo através de uma bola cruzada na cabeça do atleta Fabio e se consagrando pela primeira vez, campeão da Copa Regional, vencendo pelo Placa de 1 x 0.djc barra 2

As equipes finalistas fizeram uma boa partida com chances de gol sendo desperdiçadas de ambos os lados, apresentando um bom futebol sem pancadaria, agradando ao bom púbico que compareceu a praça de esporte de Picuí, na manhã deste domingo.

Destaque negativo para o jogo realizado em campo neutro, prejudicando a equipe que realizou a melhor campanha, no caso em tela o Cuité E.C., além do horário, onde os jogadores enfrentaram uma verdadeira tortura com o sol muito forte e temperatura alcançando os 39 graus.

copa regional comissãoDestaque positivo para a organização do evento que movimentou durante dois meses o futebol regional, além do esforço dos membros integrantes da comissão organizadora que se doaram na realização da competição.

15 equipes de 10 cidades participaram da VII Copa Regional 2017, no evento que é considerado como o maior da região.

A equipe escrete de ouro da Rádio Sisal FM transmitiu a partida, com jornada esportiva iniciando as 08:30 horas. As coirmãs Caminhando na Luz de Cuité, Sossego FM de Sossego e 104,9 FM de São Vicente do Seridó retransmitiram as emoções deste grande clássico regional, em mais um show de cobertura e audiência.sisal esporte 2

A transmissão da Sisal FM recebeu o apoio cultural das prefeituras de Cuité, Barra de Santa Rosa, Frei Martinho e Picuí, além do deputado Buba Germano, comercio local e restaurantes da carne de sol de Antonio de Jacinto e Jarbas em Recife.

Portal do Curimataú