Neymar discute com lateral, provoca mostrando placar e recusa cumprimento

Por - em 7 anos atrás 593

neymar rustyonAnthony Ralston fez uma falta dura em Neymar logo com dois minutos de jogo, e os dois adversários não se entenderam mais depois disso. O jogador mais caro do mundo não gostou nada das divididas ríspidas do garoto de 18 anos escalado para marcá-lo nesta terça-feira: os dois discutiram durante a partida em Glasgow, e o brasileiro até provocou mostrando o placar naquele momento do jogo (3 a 0). E nada de “quando o jogo acaba, fica tudo bem”. O lateral escocês até tentou um cumprimento após a vitória do Paris Saint-Germain por 5 a 0 sobre o Celtic, mas o camisa 10 do PSG recusou o aperto de mão, e os dois ameaçaram uma discussão antes de serem separados por outros jogadores.

Curiosamente, a discusão aos 31 do segundo tempo não surgiu de nenhuma falta. Depois de tentar jogada individual, Neymar caiu em disputa com Lustig, reclamou com o juiz e levou o amarelo. Terminou o lance batendo boca com Ralston. O lateral também recebeu cartão, mas em um lance que não envolveu o atacante brasileiro. O jogador do Celtic foi advertido por uma falta dura em Thiago Motta.

Com gols de Neymar, Mbappé e Cavani (duas vezes), além de um gol contra de Lustig, o Paris Saint-Germain não tomou conhecimento do Celtic nesta terça, mesmo jogondo fora de casa, e estreou na Liga dos Campeões com uma goleada por 5 a 0.

GE