Em jejuns de vitórias, Botafogo-PB e Fortaleza se enfrentam em JP pela Série C

Por - em 7 anos atrás 611

botafogo-pbSe vencer há três partidas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB encara o Fortaleza, na noite desta sexta-feira (21), no Almeidão, pressionado. Ainda dentro da zona de classificação para a próxima fase, o Belo está em má fase. Para espantar de vez o momento ruim, nada melhor do que uma vitória dentro de casa diante do Leão do Pici. O duelo é válido pela 11ª rodada e começa às 21h. 

O time paraibano tem 14 pontos e fecha o G-4 com a quarta colocação na tabela. A última vitória da equipe, no entanto, foi na 7ª rodada do torneio, diante do Confiança-SE, atual lanterna da competição. Para se manter na zona de conforto, somente uma vitória nesta noite interessa. 

Do outro lado está o Fortaleza, que também não atravessa uma boa fase. O tricolor cearense, inclusive, até está há mais tempo sem emplacar uma vitória na terceira divisão do que o Botafogo-PB. A equipe do Ceará venceu pela última vez na sexta rodada, quando bateu o Sampaio Corrêa. Também pressionado, o clube precisa reencontrar as vitórias. O Fortaleza é segundo colocado com 15 pontos, apenas um a mais do que o Belo. 

Redação

    Sem tags.