Internacional perde mais uma na competição

Por - em 7 anos atrás 534

internacionalSe os jogadores saíram na bronca com Héber Roberto Lopes, Guto Ferreira não procurou problemas externos para explicar a derrota por 2 a 0 para o CRB neste sábado, no Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série B. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico foi sincero. Reconheceu que faltou qualidade. E que errou nas próprias escolhas.

A entrevista foi curta, durou pouco mais de cinco minutos. No entanto, Guto evitou dar desculpas. Para o treinador, o fracasso no Rei Pelé ocorreu pelos equívocos apresentados ao longo da partida. Principalmente pela falta de produção:

– Faltou muita coisa. Até criamos no início da partida, mas no decorrer do jogo a coisa não fluiu. Acabou não acontecendo o que a gente buscava. Ficamos bem aquém. Infelizmente fomos batidos. Agora é olhar para a frente e buscar fazer dentro de casa o que a gente não vem fazendo, porque a campanha fora é uma campanha boa.

O treinador buscou explicar as decisões que tomou em Maceió. Citou a saída de Cláudio Winck para a entrada de Carlos, com Edenílson deslocado para a lateral direita. E, apesar de não terem surtido o efeito esperado, tratou de utilizar o bom humor.

– Buscamos intensidade. Precisamos abrir a equipe. O Cláudio estava com um pouco de dificuldade. O Edenílson passa bem ali. Nós tentamos. É aquela coisa. Quando dá certo, você é bestial. Quando não dá, você é besta. Hoje eu fui a besta – falou, aos risos.

Com a derrota, o Inter segue com 21 pontos e cai para a sétima posição na tabela da Série B, a dois pontos do G-4. Na próxima rodada, a equipe de Guto Ferreira recebe o Luverdense. A partida está marcada para terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

Redação