Botafogo-PB vence o Confiança e lidera grupo A da Série C do Brasileirão

Por - em 7 anos atrás 521

bota pbO Botafogo-PB venceu o Confiança-SE por 1×0 em jogo no estádio Batistão, em Aracajú, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (24). Com o resultado, o Belo assumiu, mesmo que provisoriamente, a liderança do grupo A da Série C.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, com duas boas chances de gol. Na primeira, o Confiança acertou a trave do Botafogo-PB aos 22 minutos, após Mimica cabecear.

Na melhor chance do Belo, aos 31 minutos, o meia Roger Gaúcho chutou de longe e a bola saiu próxima ao gol do Confiança.

No segundo tempo, a primeira boa chance de gol foi do Belo, aos oito minutos, quando Rafael Oliveira pegou sobra de bola dentro da área, mas o goleiro Silvio defendeu.

O placar do jogo foi aberto aos 24 minutos, por Rafael Oliveira. O atacante do Belo aproveitou cobrança de escanteio e subiu mais do que a zaga do Confiança, marcando o gol do Botafogo-PB.

No restante do jogo, o Confiança não conseguiu chances de empatar a partida. Do lado do Belo, os jogadores administraram o resultado até o fim da partida.

Com o resultado, o Belo chegou aos 14 pontos e lidera o grupo A, pelo menos até segunda-feira (26), quando Fortaleza e CSA-AL se enfrentam e um deles pode ultrapassar o clube pessoense na classificação.

Redação