Campinense anuncia primeira lista de dispensados após o Paraibano

Por - em 7 anos atrás 516

campinenseApós a eliminação para o Treze nas semifinais do Campeonato Paraibano 2017, o Campinense liberou todos seus atletas e comissão técnica, e durante toda esta semana estão sendo realizadas reuniões no CT do clube para avaliar erros e planejar o futuro do clube.

Com a Série D do Campeonato Brasileiro para disputar a partir do terceiro fim de semana de maio, a Raposa já começa a se reestruturar visando à competição nacional.
As primeiras medidas adotadas foram anunciadas pela assessoria do clube na tarde dessa quarta-feira (26), quando foi divulgada a primeira barca de jogadores que deixará o rubro-negro de Campina Grande.

O goleiro Flávio, o volante Duda, o meia Jussimar, os atacantes Léo Ceará e Casagrande, o lateral esquerdo Gilmar e o lateral direito Fabinho não fazem parte dos planos do Campinense, e acertaram suas saídas do clube.

Sobre o treinador, que será o quarto da Raposa na temporada – o clube já demitiu Paulo Foiani, Sérgio China e Ney da Matta -, a presidência e o departamento de futebol ainda seguem em contato e fazendo avaliações do melhor nome, que ainda não tem data para ser contratado.

A reapresentação do elenco rubro-negro visando a preparação para a quarta divisão será na próxima segunda-feira (1º), às 9h, no estádio Renatão, onde será realizada uma avaliação física dos jogadores, e a tarde um trabalho com todo grupo de jogadores.

Voz da Torcida