Grêmio Serrano marca no fim do 2º tempo e assume liderança do Paraibano

Por - em 7 anos atrás 544

treze jpeO Grêmio Serrano assumiu a liderança do Campeonato Paraibano ao vencer o Paraíba neste sábado (21). CSP e Internacional fizeram o outro confronto do dia, mas ficaram apenas no empate.

Com os resultados deste início de 5ª rodada, Grêmio Serrano foi aos 10 pontos, um a mais que o agora vice-líder Botafogo-PB, que joga neste domingo (22) contra o Auto Esporte. O Paraíba segue na nona colocação, com apenas 3 pontos. Já CSP e Internacional seguem fora da zona de classificação, no 5º e 7º lugar, respectivamente.

Veja tabelas do Campeonato Paraibano

Os quatro times voltam a entrar em campo pela competição no próximo domingo (29). CSP pega o Atlético de Cajazeiras; Internacional joga contra o Campinense; Grêmio Serrano enfrenta o Botafogo-PB; e Paraíba duela com o Treze. Veja mais sobre os jogos deste sábado:

Grêmio Serrano 1 x 0 Paraíba

O Grêmio Serrano recebeu o Paraíba no Estádio Amigão, em Campina Grande, com a consciência de que poderia dormir líder do Campeonato Paraibano, caso vencesse o adversário. Porém levou susto logo aos 13 minutos do primeiro tempo, quando o Paraíba fez gol. A sorte dos mandantes do jogo é que o árbitro marcou impedimento. O Serrano reagiu e passou a ter um desempenho superior no jogo, mas ainda assim o time não soube aproveitar as poucas chances de gol que teve. O Paraíba também não criou grandes oportunidades. Na segunda etapa, a partida seguiu fraca, com algumas jogadas promissoras do Serrano, mas sem êxitos nas finalizações. O técnico do time mandante apostou em substituições, mas o confronto seguiu morno até que, aos 45 minutos, Izaías fez gol para o Serrano e colocou o Lobo na liderança do torneio estadual.

CSP 0 x 0 Internacional

CSP e Internacional entraram no Estádio Tomazão, em João Pessoa, no intuito de conseguir os três pontos e entrar para o G-4 na tabela de classificação. No primeiro tempo, os times entregaram um jogo equilibrado à torcida, mas sem gols. As melhores chances foram criadas pelos visitantes. No segundo tempo, a partida ficou ainda mais fraca. Aos 44, Jó Boy, do Internacional, quase fez o gol da vitória, mas a bola ficou na trave. 

Redação