Times ‘Pequenos’ surpreendem e dominam favoritos; confira placares da Rodada

Por - em 7 anos atrás 566

campinense e trezeA noite desta quarta-feira (11) teve rodada cheia no Campeonato Paraibano. Poucos gols foram marcados nas partidas, mas os times ‘pequenos’ acabaram surpreendendo alguns clubes tradicionais como Botafogo-PB e Treze, que saíram de campo derrotados. Em João Pessoa, o Internacional venceu o Paraíba de Cajazeiras por 1 a 0, no estádio Tomazão, e o CSP derrotou o Galo pelo mesmo placar, no Almeidão. Em Campina Grande, o Serrano superou o Auto Esporte por 2 a 1. No Marizão, em Sousa, o Dinossauro arrancou um empate em 1 a 1 com o Campinense e, no Perpetão, em Cajazeiras, o Atlético desbancou o Belo por 1 a 0. Confira a tabela do Paraibano 2017.

Internacional-PB 1 x 0 Paraíba

Em jogo sem grandes emoções, o Internacional-PB conquistou a primeira vitória no Paraibano, com gol de Thiago. O Paraíba foi melhor no primeiro tempo, mas não soube aproveitar o bom momento. Na segunda etapa, o Colorado voltou melhor e garantiu a vitória.

CSP 1 x 0 Treze

Com uma postura mais defensiva, o Tigre da Capital apostou nos contra-ataques para vencer o Galo. A estratégia deu certo e, contando também com uma falha da zaga do Treze, o lateral Igor aproveitou uma sobra de bola e mandou uma bomba, sem chance de defesa, marcando o gol da vitória do CSP.

Serrano 2 x 1 Auto Esporte

A vitória fez o Serrano se recuperar da goleada sofrida na estreia do Paraibano contra a Raposa. O placar deixou o Lobo da Serra na sétima posição da tabela, enquanto o Auto fica na lanterna do estadual na décima posição da tabela. Os gols do Serrano foram marcados por Lincoln, de falta, e Alemão, de cabeça. Pelo Auto, Arthur deixou o dele, após receber cruzamento.

Sousa 1 x 1 Campinense

O Dinossauro jogou melhor que o adversário, mas sofreu investidas perigosas do Campinense. Os gols ocorreram apenas no segundo tempo. A Raposa abriu o placar com Augusto, que acertou um chute quase sem ângulo, mas sofreu empate após cabeçada de Leandro, após escanteio.

Atlético 1 x 0 Botafogo-PB

O Atlético de Cajazeiras venceu pelo placar mínimo em um jogo truncado e com muitos “chutões”. Em bela jogada indivdual, Mosquito deu a alegria para a torcida atleticana presente. Ambos somam três pontos na tabela do campeonato.