Picuí realiza em Janeiro o 7º Encontro de Gerações do Vôlei de praia

volei

Durante as festividades do padroeiro São Sebastião que acontecerá no período de 13 a 22 de Janeiro, acontecerá também o 7º EDG – Encontro de Gerações do Vôlei de praia de Picuí, edição 2017.

O torneio acontecerá com a participação de duplas e trios de veteranos nos dias 21 e 22 de janeiro. Serão dois grandes torneios simultâneos: Um torneio de trios dos veteranos e outro com duplas da nova geração. Desde o início dos anos oitenta que se realiza esse torneio de vôlei de praia em Picuí. Essa VII Edição terá como homenageado o amigo Carlos Campos.

O EDG é um torneio classificatório para o PREAZÃO OPEN, o melhor torneio de Vôlei de praia do interior da Paraíba, que é realizado no segundo semestre de cada ano. Classificam-se as duplas Campeã e Vice-Campeã do EDG.preazão 2017 jpe

Nesse formato é o setimo e com certeza será o melhor de todos os tempos, tanto na organização como em nível dos atletas.

O evento acontecerá na arena ‘O Preazão’ – o maior e melhor local para a prática do Vôlei de praia do interior paraibano, agora totalmente iluminada, localizado na Rua São Sebastião, ao lado da secretaria de infraestrutura. A arbitragem será da Federação Paraibana de vôlei.

Inscrições e contato com Arquiles pelo fone: (83) 99944.5929.

Portal do Curimatau/Arquiles do vôlei