Botafogo-PB perde para o América-RN e pode sair do G-4 da Série C nesta rodada

Por - em 8 anos atrás 417

bota riverO Botafogo-PB perdeu jogando em casa para o América-RN, por 2×1, na noite deste domingo (27), pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Belo pode sair do G-4 da competição nesta rodada.

Jogando mal desde o início do jogo, o Botafogo-PB não se encontrou na partida e cedeu espaços para os jogadores do América-RN, que marcou pressão e teve, ao menos, duas chances de gol antes de abrir o placar.

O primeiro gol do América-RN saiu aos 38 minutos do primeiro tempo, com o meia Jussimar, ex-Campinense, que aproveitou lançamento na área e marcou.

No segundo tempo, Itamar Schulle mandou o Botafogo-PB para o campo com duas alterações, mas sem efeito. O time continuou jogando mal e levou o segundo gol logo aos 14 minutos, novamente com Jussimar.

O Botafogo-PB conseguiu descontar com Danielzinho, aos 30 minutos, após cobrança de falta e uma confusão dentro da área do América-RN. No bate-rebate, a bola sobrou para o atacante do Belo, que cabeceou para o gol.

Com o resultado, o Belo perdeu a primeira partida dentro de casa na Série C, permaneceu com 23 pontos e corre o risco de sair do G-4 nesta rodada, caso o ASA-AL e o ABC-RN vençam ou empatem, respectivamente, com o Cuiabá e o Remo-PA, neste domingo (28).

Redação