Raposa deve ter até três mudanças para decisão contra o CSP

Por - em 8 anos atrás 463

campinenseO técnico Francisco Diá vai mexer no time do Campinense para a decisão desta quarta-feira (25) no estádio Almeidão, em João Pessoa, contra o CSP. Pelo menos foi o que o treinador demonstrou no treino desta terça-feira (24), no Renatão, em Campina Grande, onde aprontou a equipe que encara o Tigre pela segunda partida das semifinais do Paraibano 2016. 

Com o polivalente Negreti totalmente recuperado da virose que o tirou dos treinos por mais de uma semana, o comandante rubro-negro vai modificar a defesa e o meio-campo. No treinio, Diá escalou a equipe considerada titular com Glédson, Negreti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Fernando Pires, Chapinha e Jussimar; Reginaldo Júnior e Rodrigão.

Como o treinador gosta de fazer mistério antes de jogos decisivos, é possível que dessas três mudanças que ensaiou (saídas de Everaldo, Filipe Ramon e Pitbull), pelo menos uma seja para despistar o adversário.

A Raposa precisa apenas de um empate com o Tigre praiano para se classificar à final. Além da oportunidade de decidir o estadual com o Botafogo-PB, um resultado positivo coloca o Rubro-Negro novamente na Copa do Brasil e no Nordestão de 2017.

Redação