Afastado, Roger Gaúcho pode ser dispensado pelo Campinense

Por - em 8 anos atrás 428

roger gauchoAfastado do Campinense por atos de indisciplina, o meia Roger Gaúcho fez falta ao ataque da Raposa na primeira partida das semifinais do Campeonato Paraibano, contra o CSP. Após o jogo, o técnico do Campinense, Francisco Diá, falou sobre o afastamento de um dos principais atletas do elenco e deixou aberta uma possibilidade do jogador ser dispensado do clube.

“O problema de Roger foi de indisciplina. O atleta não compareceu ao treinamento do sábado, não compareceu à concentração. Então foi afastado automaticamente pela nossa diretoria. [Roger] é um grande jogador, não resta dúvida. Mas acredito que profissional tem que ter mais responsabilidade. [A dispensa dele] vai ficar a cargo da diretoria. Eu não posso passar por cima das ordens da diretoria. Ele tem contrato em vigor e a diretoria vai tomar as medidas cabíveis”, afirmou Diá.

Entenda o caso

Na sexta-feira (20) à noite, Roger Gaúcho compareceu a um show sertanejo em um clube da cidade, faltou ao treino da manhã do sábado (21) e não se apresentou para a concentração. Com isso, ele foi imediatamente afastado do elenco pela diretoria rubro-negra e consequentemente cortado da partida contra o CSP.

Redação com Voz da Torcida