Em dia de coletivo cancelado, Botafogo-PB apresenta mais uma contratação

Por - em 8 anos atrás 617

Após seu primeiro teste da pré-temporada, quando empatou sem gols com o Náutico-PE em amistoso realizado no Almeidão, no último sábado, a diretoria do Botafogo-PB segue se movimentando para reforçar o elenco.

Na tarde desta segunda-feira (18) foi anunciada mais uma novidade. Trata-se de Warley Alves, volante de 22 anos, que estava no Santos-AP, onde disputou a temporada de 2015.

O curioso é que ele tem o mesmo nome do atacante Warley, ídolo da Maravilha do Contorno que retornou ao clube em 2016.

O xará de W9 começou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro-MG e também tem passagem pelo Novo Hamburgo-RS. O atleta chega para disputar a posição com Gedeil, Val, Léo Henrique, Djavan e Thiago Costa.

Com a chegada de Warley, o Belo contabiliza 22 contratações para a temporada. A diretoria botafoguense ainda não se pronunciou sobre a possibilidade da chegada de mais reforços até a estreia do Campeonato Paraibano, dia 30, contra o Paraíba, em Cajazeiras.

Também nesta segunda-feira o elenco atual treinou no ginásio Ronaldão por conta das fortes chuvas em João Pessoa.

A mudança do local da atividade atrapalhou os planos do técnico Itamar Schulle, que imaginava comandar um coletivo de apronto. Amanhã o Botafogo-PB viaja para enfrentar o ABC-RN, no estádio Frasqueirão, em Natal, no seu segundo amistoso da pré-temporada.

Redação