Pressionado, Campinense enfrenta Atlético no Amigão

Por - em 10 anos atrás 480

Paraibaonline

Pressionado pela torcida por conta da má campanha do time, o Campinense enfrenta o Atlético de Cajazeiras neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão, precisando da vitória.

Com 17 pontos em nove jogos disputados no Campeonato Paraibano, a Raposa segue invicta na competição, mas está na quarta colocação e começa a se distanciar do G-2 (primeiro e segundo colocado desta fase garantem vaga nas semifinais).

O alento ainda é o jogo a menos em relação aos líderes CSP e Sousa: a partida contra o terceiro colocado Auto Esporte está marcada para o próximo sábado (1º de março), no Almeidão, em João Pessoa.

No treino da sexta-feira, a torcida cobrou resiltados dos jogadores durante treino no Renatão. O atacante Valdo foi poupado das palavras de protesto dos raposeiros. Por sua vez, o goleiro Ivan se dirigiu até o alambrado e ouviu mais atentamente as reclamações do torcedor.

– Acho que eles têm razão. Nós temos trabalhado, mas o futebol que apresentamos até aqui não tem convencido. É hora de o grupo se fechar ainda mais, trabalhar dobrado para fazer essa fase passar logo – comentou o goleiro rubro-negro, em entrevista à Rádio Clube AM.

O técnico Leandro Machado, que perdeu o atacante Wanderley para os próximos 15 dias por conta de uma fratura na mão direita, deixou o Renatão sem falar com a imprensa.

Para o duelo com o Trovão Azul, Leandro Machado vai poder contar com as voltas do zagueiro David Queiroz, do lateral direito Zé Leandro e do volante Danilo Portugal.

Redação

    Sem tags.