Sem apoios, motocross do distrito de Santa Luzia do Seridó é cancelado.

Por - em 5 anos atrás 295

O vereador Fernando Cross, usou seu perfil numa rede social para anunciar o cancelamento do 4º motocross de Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí PB.

De acordo com a postagem, o cancelamento se deu em virtude da falta de apoios financeiros para a realização do evento, já que as despesas ultrapassariam 10 mil reais e sem apoios não havia com o evitar um prejuízo. O evento seria realizado no próximo domingo dia 30.

Confira abaixo a postagem na integra, feita por Fernando no facebook:

Venho na noite de hoje, com muita tristeza comunicar o cancelamento do 4° MOTOCROSS do Distrito de Santa Luzia/ Picuí-PB. Evento já era TRADIÇÃO na comunidade, realizei por 10 anos MOTOLAMA e esse ano já seria o 4° ano de MOTOCROSS. Mais infelizmente não consegui os apoios necessários para a realização do mesmo, visto que as despesas passam dos 10 mil reais. Mesmo com o apoio que tenho, confirmo 90% de certeza que iria ter prejuízo. ESSE O MOTIVO. Desde já, agradeço o apoio de todos. E peço desculpas por ter que cancelar. Prefiro cancelar do que não pagar a premiação prometida ou até mesmo ficar com dívidas no mercado.

ClickPicuí