Em Nova Palmeira PB, comunidade rural viverá seu tradicional São Pedro.

Por - em 5 anos atrás 424

A comunidade de ‘Poço de Pedra’, na zona rural de Nova Palmeira, município localizado no Seridó Paraibano, estará vivenciando a tradicional festa de São Pedro neste dia 28 de junho.

O evento será animado por 3 excelentes atrações: Daniel Marlom & Banda, Sanfoneiro Antônio Dantas e a banda Gamadões do Forró, que executarão muito forró e arrasta-pé, além da apresentação da quadrilha junina ‘Tô no Poço’, formada por vários casais forrozeiros, residentes na comunidade e comunidades vizinhas.

─ A criação deste evento, surgiu através de uma brincadeira nas aulas do zumba, e tem se aprimorado até os dias atuais; este será o 5° ano das festividades, e todo esse evento tem se dado graças aos esforços dos membros organizadores da comunidade e demais patrocinadores. É uma cultura que a população desse lugar aderiu e se empenha para acontecer e ser conhecida pela região ─ disse a nossa redação, uma das organizadoras.

No ano de 2018, a festança chamou a atenção da região com a presença de excelente público, em 2019, seus organizadores trabalham intensamente com o intuito de superar o sucesso passado.

ClickPicuí