Em Picuí-PB, Radio Sisal FM lança oficialmente o “6º Arraial da Sisal” nessa sexta (17).

A direção da Rádio Sisal FM, anuncia oficialmente nessa sexta-feira (17), a 6ª edição do projeto “Arraial da Sisal”. O lançamento acontece no Jornal da Sisal levado ao AR pela Emissora no horário das 11 às 12 horas.

O tradicional evento junino acontece no sábado dia 15 de junho, na Rua do SAMU, centro da cidade de Picuí, com início as 20:00 horas, se estendendo até as 02:00 horas, transmitido ao vivo pela Sisal FM através de todas as suas plataformas de áudio e vídeo, garantindo a quem estiver em casa saber de tudo que esta acontecendo na festa. A Rádio Sisal FM também pode ser ouvida, através da internet, pelo site: www.sisalfm.com.br ou pelo aplicativo do seu celular, baixado através do Play Store ou do App store do iphone.

A Creative TV também estará presente ao evento em tela realizando toda cobertura ao vivo através do facebook e instagran.

“Esse projeto pretende resgatar o grande São João de Picuí que existiu no passado. A ideia da parceria é ampliar a cada ano esse evento junino, que deu certo e já se tornou tradição e sucesso, com mais atrações, se constituindo como parte da programação oficial dos festejos juninos de Picuí”. Disse José Onildo, diretor da Emissora.

“Este Arraial da Sisal será como nos anos anteriores, mais uma vez sucesso, pois além de um grande público teremos um aumento considerável na geração de emprego e renda no período” – disse o empresário Tales.

O referido projeto é uma realização da Rádio Sisal FM, com parceria da Pousada Polo Picuí e apoio cultural do comercio local e Prefeitura Municipal de Picuí.

Portal do Curimatau