Prefeitos de Nova Floresta e Nova Palmeira comemora votação expressiva nestas eleições em seus municípios.

Por - em 6 anos atrás 510

nova floresta vitoriaO prefeito Ailton Gomes (PTB), disse a redação desse Portal do Curimataú que a grande votação obtida pelos seus candidatos no pleito deste ano na cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano, foi fruto de muito trabalho e de uma Gestão equilibrada. Ailton aproveitou o ensejo para agradecer a sua militância e a todos os amigos e simpatizantes que votaram na continuidade do projeto socialista.

“Eu só tenho que agradecer a minha família, aos meus vereadores e toda a população de Nova Palmeira pela confiança depositada em mim para votar nos candidatos Buba, Wilson e João, que tiveram uma votação sensacional em nosso município. Em breve, os dois estão chegando para abraçar todo o povo de Nova Palmeira”. Afirmou o prefeito.

Acompanhado dos vereadores Manoel de Zuza (DEM), Gilvan Mendonça (MDB) e da vereadora e também primeira-dama, Mayra Macedo (PTB), e todo o seu bloco político, foi possível contabilizar 886 votos para o deputado estadual Buba Germano (PSB); 976 votos para o deputado federal Wilson Santiago (PTB); e 1.838 para o governador João Azevedo (PSB).

Na oportunidade, Ailton anunciou a festa da vitória para comemorar a vitória dos seus candidatos. O evento acontece na próxima quinta-feira (11) a partir das 20h na praça de eventos O Cirilão.ailton n palmeira

Nova Floresta

Ao lado de vereadores, correligionários e uma multidão, o prefeito Jarson Santos (PSB) do município de Nova Floresta, Curimataú paraibano, realizou uma grande passeata na noite desta segunda-feira (08), na princesa da região.

O evento foi realizado para comemorar a vitória dos candidatos apoiados pelo socialista na eleição do último domingo (07). Na oportunidade, Jarson saudou populares e agradeceu a todos pela grande vitória dos seus candidatos no seu município.

No município, o deputado estadual Buba Germano (PSB), obteve 1.470 votos; para deputado federal, Gervásio Maia (1.642); para senador, Veneziano (2.514) e Luiz Couto (3.697); e para governador, João Azevedo (3.455).

Portal do Curimataú com Ascom/Flávio Fernandes