Fátima Bernardes ensina a todas o que é “refazer a vida”

Por - em 6 anos atrás 615

Fatima-Bernarde TulioA montagem que compara Fátima Bernardes toda comportadinha, na bancada do Jornal Nacional, ao lado do ex-marido William Bonner, e a recente cena da apresentadora vestida de “Mulher Gata”, dando uma de dominatrix com o namorado Túlio “Batman” Gadelha, está circulando nos grupos de Whatsapp com inúmeros comentários engraçadinhos.

A única coisa que salta aos olhos, de verdade, é a alegria do novo casal, que está pleno, se divertindo para uma festa à fantasia em Recife, onde passa férias.

Fátima Bernardes está revigorada e isso fica muito claro em todas as fotos que tem postado ao lado do seu namorado. O olhar torto de quem prefere enxergar a diferença de idade deles (ela, 55, ele, 30), em vez de botar reparo na felicidade do casal, é devidamente desprezado.

Ela está simplesmente maravilhosa. É óbvio que não deve nada a ninguém e está mostrando para todas nós que “refazer a vida” após uma separação exige, sim, esse desprendimento. Estamos falando de uma mulher de 55 anos, mãe de três filhos, que viveu um dos casamentos com maior exposição na mída brasileira.

Se Fátima consegue dar de ombros para as más línguas, é sinal de que todas também podemos. Não se trata apenas de ela ter um namorado mais jovem e gato. Isso é um detalhe diante da postura de se assumir dona da própria vida e dos seus desejos.

Não, amiguinhos, Fátima não ficou doida, como já ouvi por aí. Talvez ela fosse doida antes, ao se aprisionar em um script que o mundo traça para as mulheres. A separação, no caso dela, fez um bem danado. Que possamos nos inspirar em dona Fátima Bernardes e viver a vida plenamente. Vamos nos permitir. Salve, Fátima!

R7