Radio Sisal FM realiza “Arraial da Sisal” dia 14 de Junho em Picuí-PB

Por - em 7 anos atrás 611

arraial da sisal 2017

A Rádio Sisal FM, realiza no próximo dia 14 de junho, na praça de eventos de Picuí, Seridó paraibano, mais uma edição do projeto “Arraial da Sisal-2017”. Na ocasião estarão se apresentando as bandas Os Três do Xamego e os Cabras de Picuí. Quadrilhas e grupos de danças também estarão se apresentando no Arraial, que promete ser esse ano um dos maiores.“Esse projeto que é realizado desde 2015, pretende resgatar o grande São João de Picuí que existiu no passado. A ideia da parceria é ampliar esse evento junino, que deu certo e já se tornou tradição e sucesso, com mais atrações, se constituindo como parte da programação oficial dos festejos juninos de Picuí”. Disse José Onildo, diretor da Emissora.ARRAIAL DA SISAL 5

O evento será transmitido ao vivo pela Sisal FM, garantindo a quem estiver em casa saber de tudo que esta acontecendo na festa. A Rádio Sisal FM também pode ser ouvida, através da internet, pelo site: www.sisalfm.com.br ou pelo aplicativo do seu celular, baixado através do Play Store ou do App store do seu celular.

“Este Arraial da Sisal será como nos anos anteriores, mais uma vez sucesso, pois além de um grande público teremos um aumento considerável na geração de emprego e renda no período” – disse Basto, proprietário de um dos espetinhos.

arraial da sisal 2O “Arraial da Sisal-2017” será realizado no próximo dia 14 de junho (quarta-feira) véspera de feriado, das 21:00 e se estendendo até as 02:00 horas.

O referido projeto é uma realização da Rádio Sisal FM, com parcerias e apoio cultural dos proprietários de espetinhos, empresários picuiense, amigos, Prefeitura e Câmara Municipal de Picuí.

Redação

    Sem tags.