Arraial do Aliança 2017 dar inicio aos festejos juninos em Cuité-PB

Por - em 7 anos atrás 661

sao joãoO Arraial do Aliança, em Cuité, teve seu resgate em 2016 e contou com o apoio de toda comunidade e incentivadores da cultura popular.

Em 2017, com mais atrativos e voltando para sua tradicional data que é nas comemorações de Santo Antônio, o Arraial irá homenagear o ex-vereador e comerciante do bairro “João da Barraca”.
Promovendo o resgate das tradições culturais do povo nordestino, com a valorização dos artistas regionais, o Arraial do Aliança vai festejar o São João e o Santo Antônio com uma programação que irá incluir futebol, forró e festival gastronômico.

Tendo seu São João de bairro resgatado e sendo um dos mais tradicionais do município, o Arraial do Aliança 2017 terá início no dia 10 de Junho com apresentações de Quadrilhas e muito forró.
Para o dia 11 de Junho, pela manhã, existe a proposta de um evento com atividades esportivas. Pela tarde, o primeiro Festival Gastronômico do bairro com o ‘Festival da Pamonha’, seguido de muito forró pé de Serra para os idosos.
Com uma ampla programação para os dias 10 e 11 de junho, o Arraial do Aliança promete dá o ponta pé inicial dos festejos juninos em Cuité.
 O Torneio Junino de Futebol receberá o nome do saudoso Vanda Martins e  contará com a participação de oito equipes.
ARRAIAL DO ALIANÇA 2017 – PROGRAMAÇÃO:
SÁBADO – 10/06:
19h – Apresentação de Quadrilhas Juninas; 
21h – Banda Menina Veneno e Josélio do Acordeon; 
23h – Banda Forró de Kabra Bom.
DOMINGO – 11/06:
07h – Torneio de Futebol ‘Juvenal Martins’; 
15h – Forró da Melhor Idade; 
16h – Festival da Pamonha – MAIOR COMEDOR DE PAMONHA; 
16h30 – Entrega das premiações + Bingo de um carneiro; 
17h – Forró da Melhor Idade.

Assessoria