FPF fecha 2ª divisão com 10 clubes e quer começar torneio em 6 de agosto.

Por - em 7 anos atrás 528

ad picuienseDepois de confirmar que 10 clubes vão participar da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, informou que o Conselho Arbitral da competição vai acontecer no dia 29 de maio com representantes de Desportiva Guarabira, Nacional de Patos, Lucena, Spartax, Femar, Miramar, Perilima, Sport Campina, Nacional de Pombal e Picuiense.

Além disso, o dirigente ainda disse que vai sugerir o dia 6 de agosto para o início do campeonato.

– Queremos esperar apenas o prazo pedido pelo Estatuto do Torcedor, que é 60 dias após a definição do regulamento, para dar início à competição – explicou Amadeu.

O presidente da FPF também contou que os estádios dos times que vão mandar seus jogos no Sertão e no Agreste vão passar por vistoria esta semana. Entre eles, o José Cavalcanti, em Patos, o Pereirão, em Pombal, o Teixeirão, em Teixeira, e o Silvio Porto, em Guarabira.

Em Campina Grande, Amadeu citou o Estádio Amigão e o Presidente Vargas para receber alguns jogos da 2ª divisão. Já em João Pessoa, vai ser o Almeidão e o Tomazão. O dirigente também vai tentar também a liberação do Estádio da Graça.

– Eu vou me reunir com o secretário de Esportes de João Pessoa para tentar mandar alguns jogos na Graça. Eu sei que o gramado está muito bom, mas é preciso ainda alguns ajustes – finalizou.

GE