Veja o que você precisa saber para começar essa Quarta Feira (29) bem informado.

Por - em 7 anos atrás 426

bem informado jpe2Bom dia!

Aqui estão nesse Portal do Curimataú as principais notícias desta quarta-feira (29), para você começar o dia bem-informado.

DINHEIRO NO BOLSO EM PICUÍ

Nesta terça (28) à noite, os salários dos servidores municipais de Picuí foram creditados nas contas referentes ao mês de março e estão disponíveis para saque hoje, quarta (29). A folha com o IPSEP soma recursos na ordem de mais de 1,8 milhão que serão injetados na economia local.

ROMBO NO ORÇAMENTO

A equipe econômico do governo Temer anuncia no fim da tarde as medidas que serão adotadas para cobrir o rombo de R$ 58,2 bilhões que compromete a meta fiscal do orçamento deste ano. Uma das medidas previstas é o aumento de impostos, que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou ser ‘inevitável’.

CRISE NOS ESTADOS

O projeto que prevê socorro aos Estados em crise, com a criação do regime de recuperação fiscal, será colocada na pauta da Câmara hoje. A expectativa é que a proposta seja votada nos próximos dias. O Rio está na fila e deve ser o primeiro a entrar no programa.

‘BREXIT’

O Reino Unido dará início oficialmente à sua saída da União Europeia (UE). Às 12h30 (8h30, em Brasília), a premiê britânica Theresa May entrega uma carta de oito páginas ao presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk.

TV DIGITAL

O sinal analógico de televisão foi desligado em São Paulo e em outros 38 municípios da região metropolitana. Quem tem TV analógica vai precisar ter conversor e a antena digital para poder ver as imagens. Tire suas dúvidas sobre as mudanças no sinal analógico.

FUTEBOL

Campeonato Paulista

21h45: Ponte Preta x Palmeiras

21h45: São Bernardo x São Paulo

21h45: Corinthians x Linense

21h45: Santos x Novorizontino

21h45: Ituano x RB Brasil

21h45: Mirassol x São Bento

Campeonato Carioca

16h: Madureira x Fluminense

21h45: Volta Redonda x Flamengo

Campeonato Gaúcho

21h45: Internacional x Cruzeiro

21h45: São Paulo-RS x Grêmio

PREVISÃO DO TEMPO

As temperaturas devem cair na região Sudeste, deve chover no Norte e no Nordeste e a previsão é de tempo firme nas regiões Centro-Oeste e Sul.

Tudo isso e muito mais você vai ficar sabendo, acessando esse Portal do Curimataú. (www.portaldocurimatau.com.br).

Portal do Curimataú