Garoto Picuiénse é bi campeão nacional de JIU-JITSU

Por - em 8 anos atrás 499

mateusPicuí tem mais um filho que tem gerado bons frutos através do esporte. E as novas gerações são prova disso.

Neste final de semana passado, o garoto Matheus Negreiros, de apenas 10 anos de idade, se sagrou bicampeão brasileiro de Jiu-Jitsu. A competição nacional aconteceu em Barueri, São Paulo-SP. 

Matheus disputou com diversos outros garotos do país em sua categoria, a meia guarda. De quebra, o picuiense também está liderando o ranking nacional de sua categoria com a conquista. 

A Redação do Picuí hoje, entrou em contato com a família do mesmo e recebeu a informação que familiares e amigos estão se preparando para recebe-lo hoje e comemorarem sua vitória em carreta na cidade de Santa Cruz-Rn, onde reside atualmente o jovem jiu-jitsuka, junto com sua família. matus 2

Matheus é filho de José Ponciano Dantas Júnior (Bebão de Picuí, como é popularmente conhecido) e de Mariluce Cleide de B. Negreiros Dantas, e neto de Gracinha e Cecílio do bar, bastante conhecidos por toda população picuiense.

O jovem Matheus é um ‘garotinho’ que tem causado bastante orgulho aos seus pais e familiares, como também aos amigos e a toda população picuiense e santa-cruzense.

Com Picuihoje