Sabrina Sato mostra pernas definidas e conta sua rotina de exercícios

Por - em 8 anos atrás 1395

sabrina3Miga, sua guapa! Sabrina Sato “parou” as redes sociais com uma foto de biquíni, nesta quinta-feira, 21. No clique, a apresentadora posa ao lado de Yan Acioli, top, top stylist e amigo de anos da Sabrina. Inclusive, a foto foi postada no perfil dele.”A gente trabalha no feriado, pega um bronze e fica feliz”, disse na legenda. O cenário lindo é na Praia De Boiçucanga, no litoral norte de São Paulo. 

Sabrina Sato sobre corpo definido: "fiz balé a vida inteira" (Foto: Reprodução/ Instagram)

Só pra Glamour, Sabrina destrincha como mantém o corpão: “Trabalho bastante, então tenho pouco tempo pra malhar. Às vezes corro, luto muay thai ou faço circuito. Mas ao todo não são nem duas vezes por semana (risos)”, disse. Mesmo assim, a apresentadora contou que o corpo definido também se deve ao fato de ela ter feito balé a vida toda. Mas, gente como a gente, Sabrina não deixou de dizer: “Como bastante!”. 

Pin it !Por conta de sua agenda, Sabrina tem pouco espaço pra malhar, mas quando dá faz aula de muay thai ou corrida (Foto: Reprodução/ Instagram)

E quanto a vida pessoal, em entrevista recente, Sá revelou estar muito feliz com o romance com o ator Duda Nagle. “É tudo muito recente, gente. Estamos nos conhecendo e descobrindo coisas em comum. Estou feliz! O Duda é um homem gentil, carinhoso, bem humorado e especial”, contou.

G1