Viviane Araújo posta foto de biquíni e diz que come muito no Natal

Por - em 8 anos atrás 962

viviane araujoViviane Araújo é puro sucesso, e a vitória no Dança dos Famosos 2015 comprovou que a atriz é realmente uma guerreira! Ela está de volta ao palco do Domingão no programa deste dia 20/12 para fazer um balanço desse seu ano incrível, mas, antes de brilhar ao vivo na telinha da Globo, conversa com o Gshow sobre o fim de ano e diz que que não se limita na hora da comilança de Natal e Ano Novo!

“A pessoa come uma vez ou duas, não é nada de exagero, não acaba com a vida. Não é assim. As pessoas estão meio neuróticas com essa coisa de dieta, alimentação. Tem que ter um corpo legal, mas tem que ter prazer e viver bem também. Você pode se dar ao luxo de comer algo gostoso e depois voltar para a dieta. Eu como bastante mesmo nesta época, não resisto às comidas de Natal. A gente tem de aproveitar, depois vai para a academia e faz dieta”, conta a campeã do Dança dos Famosos 2015, que revelou recentemente nos bastidores do Estrelas que tem o desejo de ser mãe.

Vivi também está com a vida pessoal muito bem encaminhada. Em um relacionamento com o jogador de futebol Radamés, que brincou com o beijo que ela deu no seu professor na final do Dança 2015, ela afirma que não tem pressa para subir ao altar, mas admite que é algo que está nos planos do casal: “A gente já está junto. Temos vontade de casar, mas não é uma prioridade. Na minha vida pessoal está tudo maravilhoso, que continue assim. Tenho vontade de ser mãe, se acontecer vai ser lindo. Se não acontecer, tudo bem. Não estou planejando, estou bem tranquila”.

Redação