CUITÉ-PB realiza 3° Conferência Municipal de Políticas para Mulheres

Por - em 9 anos atrás 517

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cuité, seguindo o conceito político-social adotado pela gestão da Prefeita Euda Fabiana, realiza constantemente eventos e atividades que busquem esclarecer e solucionar questões referentes às desigualdades sociais.

Tais iniciativas são em prol de crianças e adolescentes, idosos, pessoas em situação vulnerabilidade social ou mulheres, como a realização da 3ª Conferência Municipal de Políticas Publicas para as Mulheres de Cuité, uma programação direcionada a questões sociais que circundam o universo feminino.

A conferência aconteceu nesta terça-feira (19/08) no Salão Paroquial e teve como tema “Mais direitos, participação e poder para as Mulheres”.

A Prefeita Euda Fabiana participou do evento e ressaltou as conquistas e avanços das mulheres Cuiteenses durante sua administração.

“Desde o inicio de minha gestão tenho trabalhado na efetivação dos direitos das mulheres cuiteenses, a criação de Gerencia da Mulher é um grande exemplo, além disso, varias ações realizadas por nossa equipe estão dando oportunidades para que elas consigam a cada dia conquistarem seu espaço na sociedade”

A conferência foi coordenada pela secretária de Assistência social Lena de Bamba, e contou com a participação de funcionários públicos, representantes de diversas instituições.

Redação com Ascom

    Sem tags.