Em Cubati-PB, Gestão Municipal transforma município em um verdadeiro canteiro de obras e ações

Por - em 4 anos atrás 640

De fato todas as prefeituras dos municípios da Paraíba, têm se deparado com dificuldades financeiras com as constantes quedas de receitas em função da crise econômica causada pela pandemia do Covid-19, fato que vem sendo reparado em parte pelo Governo Federal através de compensação financeira.

No município de Cubati, Seridó paraibano, não tem sido diferente, porém, o Prefeito Dudu Dantas (PSB) tem procurado superar com muito trabalho, criatividade e dedicação nas inúmeras ações implementadas.

Neste contexto a Gestão Municipal da terra do supercross, vem transformando Cubati nos últimos sete anos e meio em um verdadeiro canteiro de obras, melhorando de forma significativa a vida e o bem estar de toda população.

Durante este mês de julho, no aniversário de 61 anos de Emancipação Política do município, Dudu entregou diversas obras de mobilidade urbana, infraestrutura e ações nas áreas de saúde, ação social e educação aos seus munícipes, a exemplo da entrega da pavimentação do Conjunto Alto dos Bentos, como também nova sede, equipamentos e um veículo novo para o Conselho Tutelar, além de comemorar através de Live inédita, os 30 anos do Supercross, um mega evento que cresceu e se dinamizou durante a Gestão atual.

De acordo com Dudu, foi difícil superar as dificuldades de um município que se encontrava no ano de 2012, praticamente ingovernável com suas finanças totalmente desequilibrada, precatórios e funcionalismo desestimulado com quatro meses de salários atrasados.

Tem sido notório o crescimento e desenvolvimento do município de Cubati nos últimos sete anos, principalmente no exercício da cidadania dos habitantes através da construção de conjuntos habitacionais, apoio ao esporte e lazer, fato reconhecido até mesmo pelos opositores.

De acordo com informações, as ações têm sido desenvolvidas também em toda zona rural, com manutenção e ampliação dos recursos hídricos, conservação de estradas, transporte escolar, além do constante apoio a saúde e ação social dos agricultores.

“É gratificante para um gestor público que tem compromisso com o seu povo, fato que me deixa extremamente feliz vê os cidadãos do nosso município ganhar com o nosso trabalho. Agradeço a Deus por proporcionar todas essas realizações, ao meu vice-prefeito Ribeiro, sempre presente as ações da Gestão e aos parceiros, pelo empenho e esforço para ajudar nossa terra”. Disse Dudu.

Para a primeira dama Fernanda Dantas, é uma honra participar de uma Gestão voltada para atender as reais necessidades de um povo. Estamos juntos Cubati! Disse.

De acordo com Dudu, todas as conquistas obtidas e as que ainda virão, é frutos da luta e apoio dos deputados Wilson Santiago (PTB), Buba Germano (PSB) e do Governo do Estado, além de toda sua equipe que se dedicam de corpo e alma para a conquista de um Cubati melhor para todos.

A nossa administração mostra a cada dia que estamos no caminho certo. Viva o trabalho! Pra frente Cubati!”. Finalizou.

Portal do Curimatau