Em Picuí-PB, Ministério Público arquiva 49° denúncia do Bloco de Oposição contra o prefeito

Por - em 4 anos atrás 330

Nesta quinta-feira (02), a Promotoria de Justiça da comarca de Picuí arquivou a 49° denúncia formulada pelo Bloco de Oposição de Picuí contra o Prefeito Olivânio Remígio.

A denúncia, de autoria do vereador Ataíde Xavier, tinha como fato a realização do Processo Seletivo Simplificado realizado pela Prefeitura no ano de 2017. O vereador alegava existir fraude na realização do processo, a fim de beneficiar aliados políticos.

Segundo a Promotora de Justiça, Dra Erika Muzzi, o vereador não provou qualquer fraude na realização do processo, não tendo sido interposto nenhum recurso pelos candidatos que participaram.

Diante da completa legalidade do certame, não restou outra alternativa ao Ministério Público que não o do arquivamento do procedimento.

Ao todo, já são 49 denúncias protocoladas contra o gestor municipal que são arquivadas pelos órgãos julgadores e fiscalizadores. “Isso só demonstra quem é o grupo que trabalha com verdade e quem é o grupo que só sabe mentir e ocupar os órgãos públicos com denúncias infundadas”, destacou o Procurador Jurídico do município, Dr. Joagny Augusto.

Com Assessoria