Em São Vicente do Seridó-PB, casa de jornalista é alvejada por tiros de arma de fogo

Por - em 4 anos atrás 374

Na noite deste sábado (23) a casa do jornalista Marcone Alcântara, que também exerce a função de Conselheiro Tutelar foi alveja por disparos de arma de fogo em São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano.

Segundo informações, um indivíduo em uma motocicleta chegou em frente à casa do jornalista e disparou várias vezes no portão da casa. Após os disparos o criminoso fugiu tomando destino ignorado.

Os tiros perfuraram o portão da garagem e atingiram o para-brisa do veículo do jornalista. Ninguém se feriu. A Polícia Militar foi acionada e chegou no local para fazer os primeiros levantamentos.

A esta redação, o jornalista falou que “não faz ideia de quem tenha feito isso e por qual motivo, já que ele considera que não tem inimigos”. Ele ainda disse que acredita na justiça e que espera que a polícia consiga elucidar este crime.

Na última quinta-feira (21) outro jornalista, Ediglei Cordeiro, também de São Vicente do Seridó, sofreu um atentado semelhante, quando teve seu carro crivado de balas, na cidade.

As investigações vão ficar por conta da Polícia Civil, que deve analisar filmagens de câmaras para tentar identificar o suspeito.

ClickPicuí