Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e investiga se ela participou de homicídio em Baraúna-PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio das Delegacias de Picuí e Baraúna, integradas à 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu em flagrante na tarde de ontem (19) uma mulher suspeita de tráfico de drogas na região.

Segundo o delegado Iasley Almeida, nesta terça-feira (19), equipes de investigação se deslocaram a cidade de Baraúna para providências necessárias, após ser encontrado um homem morto, ficando no local do crime até a chegada da perícia criminal. Enquanto se aguardava a realização de exames periciais, os agentes começaram a coletar informações sobre o crime a fim de identificar os autores do fato, momento em que obtiveram informes que a vítima Marco Antônio, conhecida por Nelsinho, tinha sido vista pela última vez com vida na casa dessa mulher”, detalhou.

Ainda segundo o delegado, foram realizadas diligências para confirmação da veracidade e localizada a suspeita, e com as informações que ela traficava drogas, foi procedida busca em sua residência, onde foi encontrada certa quantidade de maconha, balança de precisão e dinheiro trocado para comercialização da droga, sendo dada voz de prisão em flagrante pelo tráfico de drogas.

“A mulher é suspeita de participar do tráfico de drogas na região e também é investigada como sendo um dos autores do crime de homicídio que vitimou Nelsinho”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo uma denúncia sobre qualquer tipo de crime através do disque-denúncia (197). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa e identificar.

Assessoria