Em Cubati-PB, Grupo político de Dudu deve lançar possível pré-candidatura de Ribeiro a prefeito

Por - em 4 anos atrás 364

Faltando pouco mais de cinco meses para as eleições, se é que vai acontecer, o município de Cubati, Seridó paraibano, começa respirar política com o final das filiações partidárias permitida pela legislação eleitoral vigente.

Neste sábado (4), último dia para a filiação dos pré-candidatos que vão concorrer ao possível pleito de outubro, foi de muita movimentação e articulação nos bastidores da política paroquial na terra do Supercross.

Informações dão conta que, o grupo político liderado pelo prefeito Dudu Dantas (PSB), conseguiu manter e ampliar sua base de apoio com a filiação de várias lideranças políticas aos partidos do PSB e Cidadania.

Na ocasião, Dudu após ouvir muitos de seus aliados e amigos, deixou transparecer o desejo de apresentar seu atual vice Ribeiro, como pré-candidato a prefeito da situação.

Ribeiro com sua simplicidade tem sido muito presente as ações desenvolvidas pela Gestão, com lealdade e compromisso de continuar a profícua administração da administração Cubati melhor pra você.

De acordo com pesquisas internas realizadas recentemente, o atual Gestor Dudu Dantas vem sendo bem avaliado pela maioria da população cubatiense, com amplas chances de vitória de seus candidatos no próximo pleito eleitoral.

“Ao lado de Ribeiro, outros companheiros e o Povo, construímos uma grande história política de vitórias, união, lealdade e compromisso com Cubati. Seguiremos novamente todos juntos e mais fortalecidos, defendendo a sequência do projeto político que vem trabalhando muito e fazendo um novo município de Cubati. A vitória”. Disse Dudu.

Portal do Curimataú