TCE-PB aprova contas de Barra de Santa Rosa-PB

Por - em 4 anos atrás 285

As contas da prefeitura de Barra de Santa Rosa, relativas ao exercício de 2018, foram julgadas regulares pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão realizada nesta 4ª feira (19), sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana. O Tribunal Pleno apreciou uma pauta com 16 processos.

A ação em tela se refere ao exercício de 2018, sob a responsabilidade do prefeito Neto Nepomuceno (DEM). A defesa foi exercida pelo competente advogado Dr. Ravi Vasconcelos.

O TCE realizou sua 2255ª sessão ordinária do Tribunal Pleno. A próxima reunião está marcada para a quinta-feira (27), em virtude da quarta-feira de cinzas, conforme anunciou o presidente, conselheiro Arnóbio Viana. Completaram o quórum do Pleno os conselheiros Fernando Rodrigues Catão, André Carlo Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho. Também os conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago, Renato Sergio Santiago Melo e Antônio Cláudio Silva Santos. Pelo Ministério Público de Contas atuou o procurador geral, Manoel Antônio dos Santos.

AscomTCE/PB