Em Cubati-PB, prefeito anuncia reajuste para os professores do município

Por - em 4 anos atrás 235

Na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito do município de Cubati, Seridó paraibano, Dudu Dantas (PSB), esteve participando da abertura da VI Jornada Pedagógica. Na oportunidade o gestor anunciou um reajuste de 15% nos salários do magistério.

Fazendo uma retrospectiva, desde que assumiu em 2013, a gestão tem priorizado o magistério até os dias atuais. Com este reajuste, a prefeitura totaliza um aumento de 90% nos salários dos professores.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, quadra de basquetebol e área interna

“Em 7 anos de mandato praticamente dobramos os salários do nosso magistério. A nossa gestão é responsável pela maior política de valorização salarial para nossos professores em toda história de Cubati. Seguiremos investindo e fortalecendo a educação do nosso município.” Ressaltou o prefeito Dudu Dantas.

A VI Jornada Pedagógica do Município conta com a participação de todos os diretores, coordenadores e professores da Rede Municipal de Ensino. Este ano o tema trabalhado é, “Possibilidades, limites e contradições nas relações entre família e escola”.

Com Ascom