Em Picuí-PB, Justiça inaugura novas instalações do Cartório Eleitoral nesta sexta (14)

Por - em 4 anos atrás 534

Nesta sexta-feira (14), acontece em Picuí, Seridó paraibano, a inauguração das novas instalações do Fórum Eleitoral desta 25ª Zona Eleitoral. A ação tem inicio às 09:00 horas da manhã, na rua Cônego José de Barros, 45, bairro Pedro Salustino, antigo prédio da Justiça do Trabalho.

O evento será prestigiado pelo Juiz de Direito da Comarca Dr. Anyfrancis Araújo da Silva, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Carlos Beltrão Filho, Promotor de Justiça Dr. Sócrates Agra, servidores e autoridades da região, além de membros da imprensa local convidados para o evento.

O novo local de funcionamento do Cartório da 25ª é mais uma conquista da Justiça na região em tela, sob o comando do Dr. Anyfrancis e tem como finalidade acomodar de maneira adequada seus servidores e todos aqueles que recorrem aos serviços oferecidos pela referida instituição pública.

No último dia 20 de janeiro, o Meritíssimo Juiz Anyfrancis Araújo, recebeu do Poder Legislativo Municipal, o Título de “Cidadania Picuiense”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a justiça na Comarca da 25ª Zona, com sede na terra do Picolé Caseiro e da Carne de Sol.

Portal do Curimataú e ClickPicui