Em Barra de Santa Rosa-PB, boca de fumo é estourada, drogas são aprendidas e dois são presos

Por - em 4 anos atrás 972

Policiais militares lotados do 9º Batalhão de Polícia Militar receberam na manhã deste domingo (26) informações anônimas que os levaram até um possível ponto de drogas na cidade de Barra de Santa Rosa, que fica no Curimataú paraibano.

O comandante da viatura, Sargento Salomão, os soldados Guilherme, Macedo e Lucas se deslocaram até a ‘rua da rocinha’, local indicado da denúncia. Nas imediações, encontraram saindo da residência suspeita, Ildemberg Lima Ferreira, 23 anos, o abordaram e em revista encontraram com o mesmo um papelote de uma substância semelhante à maconha.

Ao adentrarem na residência, os policiais encontraram o jovem Tiago Barbosa da Silva, 20 anos, que confessou que o local era usado como ‘boca de fumo’ e que as drogas estariam debaixo de um sofá.

Os PM’s averiguaram o sofá e encontraram 32 papelotes de uma substância semelhante à maconha, cédulas que somaram R$ 217,00 possivelmente proveniente da venda dos entorpecentes. Ainda foram apreendidos alguns produtos que poderiam está sendo trocados pelos entorpecentes como dvd’s, Playstation, celulares e outras mercadorias suspeitas.

Os acusados e os materiais apreendidos foram conduzidos pela guarnição para a cidade de Picuí-PB.

89FM Cuité com Rede Repórter